Passeio Ciclístico e Caminhada abrem Semana Cultural em comemoração aos 28 anos de Emancipação Política e Administrativa de Serranópolis do Iguaçu

A programação começou na terça-feira, 22 de outubro, data do aniversário do município

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
qui, 24 out 2024 - 15:08

Serranópolis do Iguaçu celebrou seus 28 anos de emancipação política e administrativa na terça-feira, 22 de outubro. Para marcar essa data especial, o Governo Municipal promove anualmente a Semana Cultural, que este ano foi inaugurada com o 24º Passeio Ciclístico e a 4ª Caminhada Municipal.

O evento reuniu centenas de ciclistas e caminhantes. O Passeio Ciclístico teve início no bairro Flor da Serra, passando por Jardinópolis e terminando na comunidade da Linha Divisa do Parque. A caminhada ocorreu em circuito, com largada e chegada também na Divisa do Parque.

Após os percursos, os participantes foram recepcionados com um lanche. O prefeito Ivo Roberti agradeceu a presença da comunidade. "Hoje comemoramos os 28 anos de Serranópolis do Iguaçu. Quero agradecer a todos por participarem desta celebração, aos pais que trouxeram as crianças, às equipes de apoio, ao Pedal Caminho do Colono, aos servidores públicos que trabalharam no evento, aos cavaleiros que também fizeram o trajeto, ao Grupo Superação da Divisa do Parque e a todos os presentes", destacou.

Durante o evento, foram sorteadas quatro bicicletas aro 29 entre os participantes do Passeio e da Caminhada. Confira os ganhadores:
Rosa Fracaro
Giovani Malacarne
Rosane Bellon
Maicon Cardoso

Fotos do Passeio Ciclístico e Caminhada

Clique sobre a imagem para ampliar.