Serranópolis do Iguaçu realiza 1ª Audiência Pública sobre o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Evento acontece no dia 17 de outubro, com objetivo de apresentar à população o plano para o manejo sustentável dos resíduos sólidos no município

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
qua, 16 out 2024 - 16:15

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizará a 1ª Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) no dia 17 de outubro de 2024, a partir das 8h30, no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás.

O evento tem como objetivo apresentar à população o plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos, que é uma importante ferramenta para a administração sustentável dos resíduos produzidos no município. A audiência pública busca a participação ativa da comunidade, permitindo que os munícipes conheçam os detalhes do plano, façam sugestões e tirem dúvidas sobre a sua implementação.

Clique aqui e acesse o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos à População.