Serranópolis do Iguaçu realiza 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente sobre mudanças climáticas

A conferência irá discutir o tema: Mudança climática, o desafio da transformação ecológica

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
qui, 10 out 2024 - 14:55 | atualizado qui, 10 out 2024 - 15:06

No próximo dia 14 de novembro de 2024, A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu realiza a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente. O evento, que será realizado no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás, a partir das 08h e trará à tona um dos temas mais urgentes da atualidade: Mudança climática, o desafio da transformação ecológica.

A conferência busca reunir a comunidade para discutir estratégias locais frente à crise climática e debater ações sustentáveis para o futuro. Qualquer pessoa com mais de 16 anos pode participar, bastando realizar a inscrição gratuitamente. “Queremos garantir uma participação ampla, envolvendo tanto a sociedade civil quanto representantes do poder público", destaca a chefe do meio ambiente, Giovana Meotti.

As inscrições podem ser feitas de forma prática através de um formulário online neste link ou presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Participe e seja parte dessa transformação!

REGULAMENTO DA 1ª CONFERÊNCIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU