Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Arraiá de Aniversário das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O evento celebrou o aniversário das crianças que comemoraram aniversário no primeiro semestre de 2024

17/06/2024 17h13

No último dia 14 de junho, o Clube Aliança foi palco de uma festa especial que trouxe alegria e diversão para as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento, batizado de "Arraiá de Aniversário", celebrou o aniversário das crianças que comemoraram aniversário no primeiro semestre de 2024, proporcionando um dia de brincadeiras e confraternização.

A diretora de assistência social, Marcia Hefle, fez questão de agradecer toda a equipe pela dedicação e empenho na organização do evento. "É graças ao esforço e à colaboração de cada um que conseguimos proporcionar um dia tão especial para essas crianças. Eventos como esse são fundamentais para fortalecer os vínculos e promover a convivência entre os participantes do SCFV", destacou.