Serranópolis do Iguaçu participa do 19º Festival das Cataratas

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
11/06/2024 15h40

Serranópolis do Iguaçu participa do 19º Festival das Cataratas

Na última sexta-feira (07) ocorreu em Foz do Iguaçu o 19º Festival das Cataratas, um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil, no Rafain Palace Hotel e Convention.  Serranópolis do Iguaçu esteve presente no evento representado pelo secretário municipal de indústria, comércio e turismo, Magno Michel, e também pelo vereador e empresário no ramo do turismo Loacir Dembogurski.

A participação do município foi possível graças a Adetur Cataratas e Caminhos que participou do evento como expositor e abriu espaço para os seus associados, tanto da iniciativa privada, quando da iniciativa pública para expor no estande da entidade.

Michel reafirmou o compromisso do governo municipal com a promoção do turismo, da valorização e da preservação das riquezas naturais e culturais da região. “Estamos empenhados em construir um futuro onde o turismo e a sustentabilidade caminhem lado a lado.
Nossa missão é garantir que as riquezas naturais e culturais de Serranópolis do Iguaçu sejam não apenas preservadas, mas também valorizadas de forma que beneficiem tanto os visitantes quanto a comunidade local", declarou o secretário.

A participação no Festival das Cataratas também foi uma oportunidade para a Vinícola Dembogurski expor seus produtos. A empresa é associada da Adetur e faz parte do circuito turístico do município.

Sobre o Festival das Cataratas 7

O Festival das Cataratas é um evento anual realizado em Foz do Iguaçu, voltado para profissionais e entusiastas do setor de turismo. O festival oferece uma plataforma para networking, compartilhamento de conhecimentos e promoção de destinos turísticos, com foco em práticas sustentáveis e inovações no setor.