Governo Municipal realiza Semana Cultural em comemoração aos 27 anos de Emancipação Político Administrativa

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
22/10/2023 21h00

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza a 2ª Semana Cultural em comemoração aos 27 anos de Emancipação Político Administrativa do município.

Na terça-feira (17), a platéia riu, participou e aprendeu com o teatro circense Poupedi, realizado em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi.

Na quarta-feira (18), o município sediou a 2ª Mostra Regional de Dança, com a participação de Companhias de Dança de Missal, São Miguel Iguaçu, Foz Do Iguaçu, Céu Azul, Medianeira e de Serranópolis Do Iguaçu. As bailarinas envolveram, emocionaram e encantaram a platéia.

Na sexta-feira (20), foi a vez dos serranopolitanos se encantarem com o Festival da Canção que premiou os primeiros colocados das três categorias, infantil, juvenil e adulto.

Categoria Infantil:
1° Lugar: Sophia Crone
2° Lugar: Valentina Sbardelotto Deparis
3° Lugar: Yasmin e Eloisa
4° Lugar: Laís Antunes

Categoria Juvenil:
1° Lugar: Dalvana Wickert
2° Lugar: Yasmin Pereira
3° Lugar: Isadora Wehner
4° Lugar: João Pedro Zgierski Dias da Silva

Categoria Adulto:
1° Lugar: Anne Eliza Tebaldi
2° Lugar: Paulinho
3° Lugar: Luana Quevedo
4° Lugar: Mauridio e Eraldo

As atividades foram realizadas no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás com entrada gratuita.