A Ouvidoria Municipal de Serranópolis do Iguaçu tem novo número de telefone

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
09/08/2023 21h00

A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças informa que o número de telefone da Ouvidoria mudou. O contato agora pode ser realizado pelo telefone (45) 3236-8383 ou pessoalmente no Paço 22 de Outubro.
A Ouvidoria Municipal é responsável por acolher denúncias, reclamações, sugestões ou elogios relativos ao atendimento prestado à população local pelos órgãos da Prefeitura, fazendo com que o usuário dos serviços públicos seja um agente participativo da administração.
O contato com a ouvidoria pode ser realizado pessoalmente no Paço Municipal 22 de outubro ou por telefone no número (45) 3236 - 8383. Os registros podem ser realizados de maneira anônima, preservando assim a identidade de quem realizou a reclamação ou o elogio.