Governo Municipal discute construção do Destacamento da Polícia Militar no município

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/06/2023 21h00

Na terça-feira (27), o prefeito municipal, Ivo Roberti, esteve em Curitiba na Sede do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná onde se reuniu com a equipe da Polícia Militar do Paraná (PM).

Na ocasião foram tratados de assuntos como a construção do Destacamento próprio da PM no município que atualmente funciona no Centro Empresarial Avelino Morás que não é um local adequado para realizarem o pernoite.

Segundo Roberti, o Governo Municipal tem cobrado constantemente a construção da sede da PM no município. "Fomos buscar junto ao Governo do Estado e ao Comando Geral da Polícia Militar que se construa a sede e infelizmente tivemos uma negativa".

Diante dessa situação, o prefeito destaca que o terreno que havia sido cedido para este fim será restituído para o município e que buscará através de emendas parlamentares e apoio do Governo do Estado para realizar mais esta obra tão necessária para o município.