Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu convida comandante do 5° CRPM para discutir segurança pública

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
15/06/2023 21h00

Na quinta-feira (15) durante o evento Caravana - Paraná Unidos Pelas Mulheres, o prefeito Ivo Roberti conversou com o Comandante do 5° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Coronel Rubens Garcez, e solicitou uma visita ao município para discutir a questão da Segurança Pública.
Do "Estive com o comandante Garcez em um evento em Cascavel e ele nos informou que em breve fará uma visita ao município para conversarmos sobre questões de segurança pública. Na oportunidade ele nos informou que tem um problema que é a falta de soldado, mas que logo deverá ser incorporada uma nova turma de alunos".
O prefeito também destacou que o município está investindo ainda mais em câmeras de segurança e que irá buscar uma parceria para disponibilizar as imagens tampem para a Polícia Militar.
"Hoje nós contamos com as câmeras de segurança, estamos buscando parcerias para implantar câmeras mais avançadas que identifiquem mais detalhes e também verificando a possibilidade de que a Polícia Militar também tenha acesso 24horas a esse material. Além do mais estamos sempre em contato com os Comandantes da PM de Medianeira e da Polícia Civil para que tenham uma atenção com Serranópolis. E eu peço que a população denuncie quando sofrer algum roubo, só assim a polícia poderá agir e fazer seu trabalho" finalizou o prefeito.