Vereadores de Missal visitam Serranópolis para conhecer as boas práticas da administração

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
26/04/2023 21h00

Na quarta-feira (19), os vereadores do município de Missal, Elmo Franke Pauli (MDB) e Elias Andrade (PSD) visitaram o município no intuito de reconhecer as boas práticas realizadas pela Administração Municipal.

Os vereadores foram recebidos pelo prefeito municipal, Ivo Roberti, e pelo vice-prefeito, Gilberto Marsaro. Durante a visita, conferiram em loco algumas obras realizadas e discutiram sobre processos administrativos.

"Realizamos essa visita com objetivo de buscar alguns projetos que estão dando certo neste município para que possamos futuramente levar para Missal. Essa parceria visa o desenvolvimento e o crescimento da região e quem se beneficia é a população", enfatizou o vereador Elmo Franke Pauli.

Na oportunidade o vereador Elias Andrade também falou sobre a importância dessa visita. "Nós viemos para conhecer um pouco do que esta sendo realizado no município de Serranópolis do Iguaçu. Acompanhamos alguns trabalhos desenvolvidos na cidade e no interior e o que vimos foi um trabalho de excelência e vamos levar essas idéias e projetos para o município de Missal".

Para o prefeito, Ivo Roberti, é uma satisfação poder mostrar um pouco do que está sendo realizado em Serranópolis do Iguaçu. "Quando recebemos uma visita como essa e temos a oportunidade de mostrar o que está sendo realizado, percebemos que o trabalho que desempenhamos com tanta dedicação está dando certo. Estamos sempre focados no bem da população e procuramos fazer sempre o melhor em todos os setores", declarou.