ABRIL VERDE - Governo Municipal promove a 2ª Semana SIPAT

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
13/04/2023 21h00

Em alusão do Abril Verde, que é comemorado dia 28 de abril, o Governo Municipal irá promover a 2ª Semana SIPAT, entre os dias 24 à 28 de abril de 2023, onde haverá palestras e treinamentos para os funcionários da Prefeitura Municipal.

O movimento Abril Verde é uma iniciativa que busca conscientizar empregados e trabalhadores sobre a importância de ter um ambiente saudável e seguro para trabalhar.

Por que nos apoiar?
Apoiar essa iniciativa é acreditar que se pode fazer mais por um trabalho saudável e sem acidentes. Somente com o envolvimento, com a troca de informações, é que se pode favorecer uma cultura de prevenção à vida e à saúde no ambiente de trabalho.

Com objetivo de estimular a adoção de procedimentos de saúde e segurança no trabalho e alertar para a importância de práticas que reduzam os números de acidentes, a Vigilância em Saúde do Trabalhador do Município se dispõe para esclarecimentos de dúvidas dos munícipes.

PRATIQUE COMPORTAMENTOS SAUDáVEIS E SEGUROS EM TODO LUGAR!

PROMOVA ESSA IDéIA!