Prefeito e vice-prefeito visitam Gabinete dos Deputados em Brasília

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
04/04/2023 21h00

Durante a 24ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios realizada entre 27 e 30 de março a Delegação de Serranópolis do Iguaçu foi recepcionada nos Gabinetes dos Deputados Federais Dilceu Sperafico (PP) e Paulo Litro (PSD).
A Delegação foi composta pelo prefeito, Ivo Roberti, pelo vice-prefeito, Gilberto Marsaro, pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Mauro Carling e pela secretária de Assistência Social, Janete Roberti.
Durante as visitas os deputados reiteraram o apoio ao município e liberação de verbas para obras e outras ações que irão beneficiar a população de Serranópolis do Iguaçu conforme explica o vice-prefeito Gilberto Marsaro.
"As visitas aos gabinetes dos deputados federais foram muito proveitosas. Fomos muito bem recebidos por toda a equipe e pelos deputados. Dilceu Sperafico, antes mesmo de assumir, viabilizou para o município a liberação de R$ 400,000,00 (quatrocentos mil reais) para melhorias de algumas ruas do município e está aguardando a liberação de mais verbas para atender Serranópolis do Iguaçu. O Deputado Federal Paulo Litro também sinalizou a liberação de recursos demonstrando que também irá para atender a nossa cidade em investimentos futuros", finalizou.