Administração municipal realiza Audiência Pública para elaboração da LDO 2024

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
27/03/2023 21h00

A Administração municipal convida toda a população para a Audiência Pública para elaboração da Lei Diretrizes Orçamentárias (LDO) Municipal para o exercício de 2024.
A audiência será realizada no dia 31 de março de 2023 no Paço Municipal 22 de outubro às 14h.
A participação de todos é muito importante, pois a Audiência Pública é um espaço onde a administração pública ouve a sociedade sobre os temas de interesse comum da sociedade, estabelecendo um diálogo para resoluções da demandas sociais.
Lembrando então que a Audiência Pública para elaboração da Lei Diretrizes Orçamentárias (LDO) Municipal para o exercício de 2024 será no dia 31 de março, sexta-feira, no Paço Municipal 22 de outubro às 14h.
Participe deixando sua Proposta de Ação para a Elaboração da LDO 2024. As Propostas enviadas serão analisadas pela Administração Municipal.
Link para envio da proposta: https://forms.gle/3MToJpRMt1mwvgLk9