Quadra de Jardinópolis será revitalizada e contará com campo de futebol sintético

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
27/03/2023 21h00

Serranópolis do Iguaçu contará com mais uma unidade do projeto "Meu campinho" que conta com campo de grama sintética e área de convivência, buscando promover além da prática esportiva uma melhoria na qualidade de vida das famílias serranopolitanas.
Na licitação realizada na quarta-feira (22), a Empresa Construtora Zavarezzi LTDA de Cascavel foi vencedora e realizará a obra no valor de R$ 474.419,21 (quatrocentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e dezenove reais e vinte e um centavos) com prazo de execução de 180 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.
O prefeito Ivo Roberti comentou sobre mais esse investimento na área do Esporte e destacou o apoio do Deputado Nelson Luersen que viabilizou o recurso. "Serranópolis do Iguaçu irá receber mais uma unidade do Meu Campinho, projeto que visa incentivar a prática de atividade física, fomos contemplados graças ao ex Deputado Estadual Nelson Luersen que viabilizou o recurso para a construção. Quando investimos no esporte também investimos em saúde mental e física, melhorando assim a qualidade de vida da população".
A revitalização da quadra de Jardinópolis é um pedido antigo da população que agora será concretizado. "Esse é um sonho da comunidade de Jardinópolis e agora esse sonho será realizado. A licitação já aconteceu e agora está na fase final para passarmos para o próximo passo que é a assinatura da ordem de serviço. Em contrapartida a prefeitura irá fazer a limpeza do local que já iniciamos para que assim que ordem de serviço for assinada a obra tenha início".
Marsaro destacou ainda que o investimento em Esporte também é um investimento em saúde e qualidade de vida, uma das preocupações da administração. "Quando investimos em esporte, também investimos em saúde. Lembrando que este espaço também serve como espaço de lazer e convivência passando a ser um ponto de encontro para famílias e amigos", finalizou.