Prefeito em exercício, Gilberto Marsaro, recebe agentes de saúde no Paço Municipal

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/02/2023 21h00

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito em exercício, Gilberto Marsaro, recebeu as representantes das agentes de saúde de Serranópolis do Iguaçu. A reunião foi realizada no Paço Municipal 22 de Outubro e foram tratados de assuntos pertinentes à categoria.

Durante a reunião, foram realizados questionamentos e sanadas dúvidas sobre atuação das profissionais e o piso nacional das profissionais. Para Marsaro, esses encontros com as categorias é possível ouvir as reivindicações, tratar de assuntos pontuais e ainda estabelecer um diálogo que permita o alcance das metas de forma satisfatória tanto para o poder público, quanto para as funcionárias.

Além do prefeito e agentes de saúde também participaram da reunião a secretaria de Saúde Eleani Duckel Dembogurski, o assessor jurídico, Guilherme Tapia de Oliveira e a diretora de departamento Rubia Ramone Godoi Galhardo.