Governo Municipal realiza prestação de contas em Audiência Pública

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/02/2023 21h00

Na tarde desta terça-feira (28), o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social realizou a prestação de contas do último quadrimestre de 2022 na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, os vereadores puderam acompanhar a apresentação detalhada realizada pelas secretarias, tirar dúvidas e apontar sugestões. Além do detalhamento da gestão nas referidas secretarias também foram apresentados os números de atendimentos realizados no município e nos convênios, quando o paciente precisa se deslocar para outros municípios.

"Esse é um momento muito importante, pois são discutidas as ações realizadas, os valores gastos e investidos na população de Serranópolis do Iguaçu. Nós temos que demonstrar onde está sendo investido o dinheiro arrecadado e percebemos um investimento alto na Saúde, o que faz com que o município continue sendo exemplo na região", afirmou o prefeito em exercício, Gilberto Marsaro.
A audiência Pública também foi transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal de Vereadores e está disponível no link https://www.facebook.com/camaraserranopolisdoiguacu para quem não pode assistir ao vivo.
“Esse é um momento muito importante, pois são discutidas as ações realizadas, os valores gastos e investidos na população de Serranópolis do Iguaçu. Nós temos que demonstrar onde está sendo investido o dinheiro arrecadado e percebemos um investimento alto na Saúde, o que faz com que o município continue sendo exemplo na região”, afirmou o prefeito em exercício, Gilberto Marsaro.