Prefeito em exercício, Gilberto Marsaro, participa de reunião do SEAB

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
09/02/2023 21h00

Na quinta-feira (09) o prefeito em exercício, Gilberto Marsaro, participou da reunião com o Secretário de Estado do Abastecimento (SEAB), Norberto Anacleto Ortigara. Na oportunidade foram apresentados os principais programas e ações do Sistema Estadual de Agricultura - SEAGRI.
O governo do Estado tem como eixos principais a segurança hídrica, energética, tecnológica, sanitária, alimentar e de informação. Esses eixos irão balizar as ações da Seab, Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná) e Centrais de Abastecimento do Paraná (CEASa) - que formam o Seagri.
O encontro ocorreu na cidade de Cascavel durante o Show Rural e reuniu Prefeitos e Secretários Municipais de Agricultura dos municípios da Região Oeste do Paraná.