Audiência Pública de Avaliação de Metas Fiscais é realizada em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
30/05/2022 21h00

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, realizou junto à Câmara Municipal de Vereadores, avaliação de Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2022 (janeiro, fevereiro, março e abril) do Poder Executivo.

O evento foi realizado na tarde da última segunda-feira, 30 de maio de 2022, na sede da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu e foi transmitido ao vivo para toda a população serranopolitana.

A audiência contou com a presença do prefeito municipal Ivo Roberti, do secretário municipal de administração Mauro Carling, do secretário municipal de saúde Alex Roveda, da secretária municipal de assistência social Janete Roberti, de vereadores, de funcionários da prefeitura e da Câmara, além do público que esteve presente.