Prefeito Ivo Roberti busca recursos junto ao Governo do Estado

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
29/11/2021 21h00

Em busca da viabilização de novos recursos junto ao governo de estado, nessa segunda-feira (29) o prefeito Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto Marsaro e o secretário de educação, cultura e esporte, Leandro Luiz Hippler, ainda acompanhados pelo Deputado Nelson Luersen, cumpriram agenda na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) na cidade de Curitiba.
Nossas autoridades foram atendidas pelo diretor-geral da SEDU Lúcio Mauro Tasso e pelo secretário da pasta João Carlos Ortega. Na ocasião, prefeito Ivo e o vice Gilberto expuseram o planejamento para o desenvolvimento da área urbana de Serranópolis do Iguaçu e quais as demandas necessárias para preservar o bem estar da população.
Com total apoio dos lideres da SEDU e do governo do estado, nossos gestores municipais comemoram respostas positivas quanto à disponibilização de recursos para investimentos na infraestrutura do perímetro urbano, dedicando essa conquista a todo povo serranópolitano, que em breve terá ainda mais qualidade de vida.