Prefeito Ivo Roberti cobra esclarecimentos sobre funcionamento dos Correios em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/09/2021 21h00

O prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti enviou no dia 18 de junho de 2021 um oficio aos Correios pedindo esclarecimentos sobre o funcionamento da agencia no município devido as mudanças nos horários de atendimento.

Mediante a isso, apenas nesta semana os Correios responderam também por meio de ofício. O Governo Municipal então repassa a população as seguintes informações:
Os Correios, Empresa Estatal, devido à pandemia causada pela Covid-19 e o afastamento de funcionários considerados grupo de risco está com o efetivo reduzido, por isso, o atendimento na agência de Serranópolis está sendo intercalado com a agência da cidade de Ramilândia por ser realizado pelo mesmo funcionário. Desta forma até que a situação seja resolvida, os horários de atendimento em Serranópolis do Iguaçu são: Segundas, quartas e sextas-feiras das 12h30 as 16h30.