página inicial

Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio Público

Audiência Pública aconteceu na segunda-feira

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
ter, 30 mai 2017 - 16:36

Nas dependências da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, reuniram-se na tarde de segunda-feira (29), a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e a equipe técnica composta por servidores do executivo municipal, para Audiência Pública conforme Edital de Convocação 9/2017.

O principal objetivo do Poder Executivo, foi apresentar e avaliar juntamente com a comunidade em geral, o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017 (Janeiro – Fevereiro – Março – Abril).

Demonstrou-se, que a programação foi efetivamente aplicada, atendendo aos três princípios da Lei da Responsabilidade Fiscal: Transparência – Equilíbrio – Planejamento. Mostrando desta forma, que o município foi responsável no cumprimento das Metas Fiscais estabelecidas em planejamento.

A equipe técnica fez questão de manifestar as ações objetivas, realizadas pela administração.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/serranopolisdoiguacu/photos/?tab=album&album_id=1293314497442241