Hoje acontece o primeiro Prefeitura na Comunidade

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
10/03/2014 05h56

às 10 horas todas as Secretarias Municipais estarão na Comunidade Esquina Represo, atendendo os moradores daquela região.

Este é um programa idealizado para levar as ações da Prefeitura para a comunidades, informando a população do que está sendo feito com o dinheiro público, tirar dúvidas, ouvir sugestões e atender a pedidos de serviços.

Com o seu perfil de manter o contato direto com a população, o Prefeito Luiz Ferri estará presente, levando o lema da Administração "pela valorização do ser humano" para cada canto do nosso município.

Isso porque, o Prefeitura na Comunidade é um programa permanente do Governo Municipal e irá abranger todas as comunidades de Serranópolis do Iguaçu. Seu principal objetivo é ouvir as reivindicações da comunidade e buscar soluções conjuntas, de curto, médio e longo prazos.