Luiz Ferri recebe Nelson Padovani

Deputado Federal visitou Serranópolis do Iguaçu  para falar sobre Estrada-Parque

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/01/2014 15h36

Na tarde da última terça-feira, dia 28 de janeiro, o Deputado Federal Nelson Padovani e seus assessores estiveram em Serranópolis do Iguaçu, onde se reuniram com o Prefeito Municipal Luiz Ferri, os vereadores Diogo Rodrigo Achtenberg e Gilberto Marsaro, os Secretários Arno Demarchi, Valdeci Luiz Sehn e Rosangela Fiametti, e o responsável pelo setor de projetos, Mauro Carling.

O tema central do encontro foi o Projeto de Lei que cria a Estrada-Parque, viabilizando a reabertura do Caminho do Colono de forma legal, do qual Padovani foi relator na Câmara de Deputados. De acordo com o Deputado, o Projeto de Lei deverá ser distribuído no Senado até março, quando conheceremos o senador que será o relator do PL nesta fase.

"Eu tenho certeza que um dia essa região vai ver a estrada reaberta, porque é uma questão de justiça", afirmou o Deputado.

Além disso, foi discutida a necessidade que o município tem do apoio do Deputado junto ao Governo Federal, para que sejam agilizadas liberações de recursos através dos Ministérios e também de emendas parlamentares, a fim de promover o desenvolvimento local. Nelson Padovani comprometeu-se em apoiar Serranópolis do Iguaçu, trabalhando em parceria com a Administração Municipal.