Prestação de contas para os servidores

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
06/01/2014 08h26

Na manhã de sexta-feira (20) o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, acompanhado dos Secretários Municipais realizaram uma prestação de contas para todos os funcionários públicos do município de Serranópolis do Iguaçu.
Durante a programação todos os Secretários Municipais falaram sobre as principais atividades do ano e agradeceram o empenho de toda a equipe de funcionários.
Em sua fala, o Prefeito Luiz Ferri, destacou o empenho de toda a equipe e o trabalho coletivo “ressalto a importância de toda a equipe, pois ninguém consegue fazer nada sozinho, por isso da valorização de todos os servidores”, falou Ferri.
Ainda de acordo com o chefe do executivo, desde o início de sua administração o ser humano sempre foi a prioridade “quando assumi a Prefeitura implantei a valorização do ser humano como lema de minha administração e isso faz com que todos sejam valorizados, desde os munícipes até a equipe de funcionários”, falou Luiz Ferri.
Encerrando o encontro a equipe administrativa agradeceu o trabalho e desejou a todos os colaboradores um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.