Realizada reunião sobre construção de calçadas

Administração se reuniu com proprietários dos imóveis que serão beneficiados pela obra

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
08/11/2013 08h18

Futuros beneficiários do projeto de construção de calçadas nos bairros Flor da Serra e Jardinópolis, através do Paraná Cidade, foram convidados a participar de reunião com a Administração Municipal, que aconteceu no dia 04 de novembro.

Na oportunidade os moradores receberam informações sobre o projeto e também foram orientados sobre a contribuição de melhoria, tributo que será cobrado depois de realizada a obra, com referência na valorização dos imóveis margeados pelas calçadas.

O Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Arno Demarchi, explicou que as calçadas serão construídas em trechos descontínuos, pois para adequar o projeto às exigências do convênio, era preciso que elas fossem assim distribuídas.

Serão construídas calçadas nos dois lados das vias e somente onde ainda não houver calçadas. A pavimentação será feita com paver, com exceção do trecho da Avenida Independência, que será revestido com ladrilhos.

Confira abaixo os trechos que receberão as calçadas:

Flor da Serra:
Avenida Independência, entre as ruas Guaporé e Pio XII;
Rua Pio XII, entre a Avenida Independência e a Rua São Paulo;
Rua Paraná, entre a Avenida São Francisco e a Rua João XXIII;
Rua Paraná, entre as ruas Mal. Cândido Rondon e Erechim;
Rua Presidente Kennedy, entre a Avenida Independência e a Rua São Paulo.

Jardinópolis:
Avenida Santos Dumont, entre as rias Sete de Setembro e Adelar Hélio Langaro;
Rua Sete de Setembro, entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Marechal Costa e Silva;
Rua Marechal Castelo Branco, entre as ruas Sete de Setembro e Getúlio Vargas.