Serranópolis se prepara para fim de ano

Reunião entre Associação Comercial e Governo Municipal definiu a programação para o dia 27 de dezembro

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
05/11/2013 12h29

Na manhã desta terça-feira (05) a diretoria da ACIASI - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis - foi recebida pelo Prefeito Municipal, Luiz Ferri, e por alguns Secretários Municipais para falar sobre a programação de final de ano.

O sorteio do Festival de Prêmios deste ano será no centro do município, em frente à Prefeitura Municipal, no dia 27 de dezembro. A programação terá início às 19 horas e terá várias atrações, entre elas: show, sorteio de prêmios extras, sorteio de presentes doados pelo comércio local, praça de alimentação, além do sorteio dos 15 prêmios da campanha.

Um diferencial neste ano será a decoração de Natal que está sendo intermediada pela Associação Comercial, que visitará os comércios para analisar o interesse dos empresários em fazer a decoração. Este trabalho será feito com o auxílio da Prefeitura.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, a parceria com a ACIASI é necessária: “temos que auxiliar a Associação Comercial nos trabalhos, principalmente nos eventos, isso faz com que todo o comércio de nosso município se fortifique cada vez mais”, falou Ferri.

Sala ACIASI

Integrado à programação do aniversário do município - que foi de 16 a 21 de outubro - foi inaugurado o Centro Empresarial Avelino Morás. O prédio é onde funcionava a antiga prefeitura do município.

Juntamente com algumas salas que foram disponibilizadas para utilização de serviços públicos e também como incubadora de empresas, uma sala recebeu a ACIASI. Segundo o Prefeito Municipal esta é mais uma prova do apoio às atividades da Associação: “estamos sempre buscando o desenvolvimento do município e estas ações fazem com que a Associação Comercial se solidifique cada vez mais, possuindo um espaço adequado para que possa desenvolver as atividades”, encerrou Luiz Ferri.