As inscrições estão abertas para Técnico em Segurança do Trabalho

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
30/10/2013 09h23

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu está realizando Concurso Público para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. Há 01 vaga para o cargo, que compreende 40 horas de trabalho semanais, com remuneração mensal de R$ 1.107,37.

As inscrições iniciaram no dia 23 de outubro e ficam abertas até o dia 08 de novembro. Elas acontecem somente de forma presencial, pessoalmente ou por procurador, na Prefeitura Municipal, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

A avaliação será por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está marcada para o dia 24 de novembro, na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

O edital completo está disponível em no Diário Oficial Eletrônico no Site Oficial do Município, pode ser acessado clicando aqui: