Ouvidoria atende serranopolitanos
Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
qua, 09 out 2013 - 13:22
Foi implantada a Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, que desde o mês de maio vem realizando atendimento aos cidadãos locais. O serviço é regido pela Lei Municipal 1.029 de 2013.
A Ouvidoria é um canal que recebe toda e qualquer manifestação referente ao Poder Executivo Municipal. é o caminho para que os munícipes registrem sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações.
O responsável pelo atendimento é o Ouvidor Geral Municipal, função atualmente desempenhada pelo servidor Wagner Damaren. Wagner explicou que todo o registro na Ouvidoria será encaminhado para verificação no setor responsável e o cidadão terá garantido o recebimento de resposta por parte da Administração Municipal.
O contato pode ser feito pelo telefone 3236 1643, pelo email ouvidoria@serranopolis.pr.gov.br ou pessoalmente na Prefeitura Municipal.