Servidores debatem alterações do Estatuto

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu mantém diálogo aberto com servidores

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
11/09/2013 12h35

“Gestão democrática. é disso que precisamos, é isso que queremos fazer”. Estas são as palavras do Prefeito Luiz Ferri, que no dia 09, segunda-feira, abriu o debate sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município.

Reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, representantes de cada departamento participaram da discussão sobre as alterações propostas pela Administração Municipal na lei que regulamenta o serviço público. Os vereadores também foram convidados a participar deste momento de debate.

Segundo o Prefeito, algumas alterações precisavam ser feitas para adequar a Lei Municipal à Federal e, para aproveitar o encaminhamento do projeto à Câmara de Vereadores, também foram propostas outras alterações, ajustando o texto da lei à realidade atual.

Para os servidores esta foi uma oportunidade importante para defender os seus direitos e também de visualizar a Lei do ponto de vista da Administração. O diálogo possibilitou o estabelecimento de um equilíbrio, dando sustentação ao interesse público sem prejudicar os trabalhadores.

O texto final do Projeto de Lei que altera o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais será encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias.