Administração Municipal apresenta LOA

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
28/08/2013 06h54

Na audiência da Câmara de Vereadores do dia 26 de agosto, a Administração Municipal apresentou aos legisladores o projeto para a Lei Orçamentária Anual para 2014, conhecida como LOA.

Esta lei estima as receitas para o próximo exercício e fixa as despesas. O projeto apresentado prevê uma receita líquida de aproximadamente 20,5 milhões de reais, que seria 8% maior do que a deste ano. As despesas são distribuídas entre as Secretarias e Programas do Município.

De acordo com o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Arno Demarchi, há uma estimativa de aumento de receita com relação aos repasses do ICMS oriundo da produção de soja, já que em 2013 o valor repassado foi menor, reflexo da fraca safra de 2011.

A partir disso, os vereadores têm o prazo até dezembro de 2013 para aprovação da LOA, podendo apresentar emendas.