Administração mantém bom relacionamento com Governo do Estado

"As expectativas com relação ao recebimento de recursos estaduais são muito boas"

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
12/08/2013 07h19

O Prefeito Municipal Luiz Ferri e o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Arno Demarchi, foram à capital estadual para assinar convênios e buscar novos benefícios à população serranopolitana.

Na Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), eles estiveram com o Diretor Administrativo Financeiro, Luciano Machado, com o objetivo de ampliar as parceria com o Governo do Estado nesse setor (foto).

Também na área de habitação, foi assinado convênio pelo qual o Estado repassa R$ 300.000,00 para a aquisição de terras para a construção de casas populares.

Além disso, as autoridades voltaram com outro convênio assinado: o Município recebeu vigas para a reconstrução de 3 pontes, na área rural, beneficiando o acesso às propriedades rurais e o escoamento de suas produções.

Segundo o Secretário Arno: "as expectativas com relação ao recebimento de recursos estaduais são muito boas". Ele explicou que este tem sido o resultado do bom relacionamento estabelecido entre a Gestão Municipal e o Estado.