Cristo Rei recebe Administração Municipal

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
29/07/2013 14h37

Na última quinta-feira, dia 25 de julho, foi a Comunidade Cristo Rei que recebeu a equipe composta pelo Prefeito Municipal Luiz Ferri, o vice-prefeito Ivo Roberti e secretários municipais.

A reunião faz parte do giro de prestação de contas, iniciado no mês de julho e que pretende visitar todas as comunidades do município, aproximando a Administração da população.

Na oportunidade foi anunciada a obra que pavimentará a estrada que liga a Linha Boa Vista à comunidade com pedras poliédricas. O serviço será realizado com recursos municipais no valor de R$ 79.200,00 e mais pedras, também cedidas pelo Município. A previsão é que a obra seja iniciada na primeira quinzena de agosto.

Segundo o Prefeito Municipal é muito importante o estabelecimento de um diálogo direto entre o Poder Executivo e os cidadãos, porque trabalhando juntos os resultados serão melhores. “Anunciamos uma obra que beneficiará a comunidade, mas também precisamos da colaboração dos moradores, compreendendo os transtornos da obra, oferecendo desvios para o trânsito e fornecendo terra para fixação das pedras; juntos podemos realizar muito mais”, exemplificou Luiz Ferri.