Polícia Militar inaugura novas instalações

Administração Municipal reformou prédio da antiga Prefeitura para abrigar PM e DETRAN

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
29/07/2013 12h44

Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de julho, foram reinstalados o Destacamento da Polícia Militar e o DETRAN de Serranópolis do Iguaçu. Na solenidade de inauguração das novas instalações estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri, o vice-prefeito Ivo Roberti, o Deputado Federal Dilceu Sperafico, o Deputado Estadual André Bueno e o Comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Nerino Mariano de Brito.

O prédio que abrigou a Prefeitura Municipal até 2012 tem 618m² e está sendo reformado para ser o Centro Empresarial do Município. Deste espaço, 80m² foram destinados à Polícia Militar e 30m² para o DETRAN, constituindo a primeira fase da obra de reforma, realizada integralmente com recursos públicos municipais.

Na oportunidade também foi realizada a entrega de uma viatura à Polícia Militar, um Renault Duster, como parte da reestruturação de frota que está sendo realizada pelo Governo do Estado do Paraná.

Em seu pronunciamento, o Comandante do 14° Batalhão agradeceu a parceria com a Administração Municipal, que viabilizou com recursos próprios a reinstalação do Destacamento de Serranópolis do Iguaçu. Segundo ele, o investimento feito pelo Governo Estadual através da viatura e o da Administração Municipal pelas instalações, com certeza retornará à população em qualidade de vida, graças à melhoria da segurança pública.

Para o Prefeito Municipal Luiz Ferri é uma enorme satisfação poder investir em segurança pública, dando melhores condições de trabalho aos policiais e servidores,  mas principalmente por oferecer melhores condições para o atendimento da população.

Mais fotos em: