Polícia Militar e DETRAN terão novo endereço

Administração Municipal fornece instalações adequadas para entidades

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
24/07/2013 07h31

A reinstalação do Destacamento da Policia Militar e também do posto do DETRAN, está marcada para o dia 29 deste mês, às 11 horas.

Estas entidades terão um novo espaço, no prédio anteriormente ocupado pela Prefeitura Municipal, que está sendo reformado para implantação do Centro Empresarial. A obra é integralmente custeada com recursos municipais.

A nova sede é uma reivindicação antiga dos Policiais Militares que trabalham no Município e necessitam de um local adequado para atender a população, visando segurança e bem-estar a todos que vivem em Serranópolis do Iguaçu.

O posto do DETRAN será instalado ao lado da Policia Militar, com o objetivo de  aumentar a qualidade no atendimento aos condutores, com acesso para os veículos que necessitem do Departamento, contando inclusive com área coberta para o trabalho de emplacamento e lacre de placas.

Para o vice-prefeito, Ivo Roberti, a Polícia Militar precisa ser valorizada não somente pelo poder público municipal, mas também por toda a população, pois a Polícia sempre garantirá segurança em nossa cidade.

Além da reinstalação, outra novidade é o repasse de uma nova viatura para o Destacamento da Policia Militar, trata-se um Renault Duster, que será entregue durante o evento.

Segundo o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, o pedido de uma nova viatura está se concretizando graças ao bom relacionamento entre a Administração Municipal e o Governo do Paraná, viabilizado pelos Deputados que representam o município.