Administração presta contas à Esquina Represo

André Bueno participou da reunião e parabenizou a gestão municipal

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
22/07/2013 07h08

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu se reuniu com a Comunidade Esquina Represo na quinta-feira, dia 18 de julho, para uma prestação de contas do 1° semestre da atual gestão.

Os secretários municipais, o Vice-prefeito Ivo Roberti e o Prefeito Luiz Ferri apresentaram aos presentes as atividades desenvolvidas até o momento em 2013.

O Deputado Estadual André Bueno esteve presente e também conversou com os munícipes, demonstrando uma visão otimista com relação à liberação de recursos estaduais em benefício da população serranopolitana. André Bueno também parabenizou o trabalho que vem sendo realizado.

O Prefeito Luiz Ferri declarou: “informar a população sobre o que acontece no município faz parte das ações de minha gestão, porque isso faz parte da valorização do ser humano”.

Estão sendo organizadas reuniões com as demais comunidades do município.