Serranópolis recebe representantes do Dep. Sperafico

Assessores Parlamentares visitam município para orientação

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
17/07/2013 07h33

O Prefeito em exercício, Ivo Roberti, recebeu no dia 16 de julho Assessores Parlamentares do Deputado Federal Dilceu Sperafico, participaram da reunião vereadores e secretários municipais.

No encontro, Vicente Moura e Edilson Gnas orientaram as autoridades municipais sobre os procedimentos para liberação de novas emendas parlamentares em benefício de Serranópolis do Iguaçu e, também, esclareceram o andamento das solicitações que já estão em processo.

Ivo Roberti agradeceu a visita, declarando que é muito importante este contato, que proporcionou esclarecimentos importantes. Na atual gestão, a Administração Municipal valoriza o bom relacionamento com parlamentares, que é uma via fundamental para o recebimento de verbas para a melhoria da qualidade de vida dos serranopolitanos.