Administração fiscalizará limpeza e conservação de terrenos

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
14/03/2013 06h00

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu comunica aos proprietários de terrenos na área urbana que está iniciando a fiscalização dos mesmos com relação à limpeza e conservação.

A partir do dia 25 de março serão realizadas vistorias e os terrenos que estiverem em situação inadequada serão capinados e limpados pela Administração Municipal, que cobrará pelo serviço.

O valor da taxa é de 0,008 Unidades Fiscais do Município por m². Esta unidade atualmente equivale a R$ 31,35. A cobrança está prevista na Lei Municipal 147/98 de dezembro de 1998.

Além da taxa poderá ser aplicada multa, conforme previsto no Plano Diretor Municipal.

Por isso, para evitar inconvenientes, a Administração Municipal recomenda que seja providenciada a limpeza dos terrenos pelos proprietários até o dia 25 de março.