Emitida escritura para Paróquia

Assinada escritura do terreno onde será construída a Paróquia de Serranópolis

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
30/10/2012 08h35

Na última quinta-feira, dia 25 de outubro, a Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu entregou a escritura do terreno correspondente ao local onde será construída a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O terreno é parte da área Central, onde estão vários prédios públicos. A área foi doada por uma associação à Prefeitura Municipal, sendo acordado que após a regularização do loteamento a Prefeitura repassaria um lote a cada um dos 73 sócios.

Atualmente, com a infraestrutura do loteamento concluída e as suas escrituras liberadas, a Administração repassou este terreno de 3.242,63 m² à Mitra Diocesana, como forma de doação de 3 dos sócios, que abriram mão de seus lotes em benefício da Paróquia. Os terrenos dos demais sócios serão distribuídos no decorrer dos próximos dias.