Contas públicas são aprovadas

O Poder Executivo de Serranópolis do Iguaçu recebeu a aprovação de suas contas

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
24/07/2012 08h02

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná emitiu parecer de regularidade sem ressalvas das contas públicas da Administração Municipal referentes a 2011.

O parecer é oriundo da Diretoria de Contas Municipais e faz parte do processo 15387-7/12 em que a Administração Municipal apresentou a Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2011. A regularidade foi declarada pela equipe técnica já no primeiro exame das contas.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Arno Demarchi, analisou o parecer: “Ter as contas aprovadas em primeiro exame e sem ressalvas é o resultado de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela equipe administrativa. E, ainda, o mais importante, atesta a legalidade das ações do Executivo”.