Sperafico viabiliza emenda parlamentar para Serranópolis

Pavimentação asfáltica na área central será realizada graças ao trabalho do Deputado Federal

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
02/07/2012 14h09

Dilceu Sperafico viabilizou a liberação de R$ 250.000,00 através de emenda parlamentar para investimento em transporte urbano.

O valor será destinado à pavimentação asfáltica na área central, cobrindo as vias que dão acesso à Escola Municipal, ao Centro de Cultura e às futuras instalações do Centro de Educação Infantil, do Paço Municipal e da Paróquia.

Segundo o Prefeito Municipal, José Sehn, esta área foi escolhida pois beneficiará toda a população, já que atende vários prédios públicos.

José Sehn ainda destacou a importância do reconhecimento pelo trabalho do Deputado Sperafico, sem o qual a obra não poderia ser realizada.