Administração Municipal conclui Projeto Mesa Redonda

Ação de prestação de contas atendeu todas as comunidades do interior serranopolitano

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
25/06/2012 07h48

Reunida com os moradores da Linha Bonato, a equipe da Administração Municipal concluiu, em 22 de junho, o Projeto Mesa Redonda.

Em um mês foram visitadas 11 comunidades do interior de Serranópolis do Iguaçu, às quais foram apresentadas as ações, projetos e campanhas do Poder Executivo na última gestão (2009-2012).

Durante a execução do Projeto cada Secretário Municipal apresentava aos munícipes as realizações da sua pasta e o Prefeito Municipal concluía com um panorama geral das conquistas da Administração. Tratava-se de uma prestação de contas do Governo Municipal à comunidade.

Ao final das reuniões era servido um almoço de confraternização aos presentes.

O Prefeito José Sehn explicou que esta foi uma oportunidade de aproximar a comunidade à Administração, apresentando - ou relembrando - as atividades desenvolvidas e oportunizando a manifestação dos munícipes quanto a sugestões para os próximos meses.

“Foi uma grande satisfação sermos tão bem recebidos pelas comunidades, este contato direto com a população é muito importante para o exercício da Administração Municipal”, concluiu José Sehn.