Serranópolis do Iguaçu recebe Senador Sérgio Souza

Parlamentar visita o Município e põe-se à disposição para trabalhar pelos interesses da população

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
18/06/2012 12h02

No dia 15 de junho o Senador Sérgio Souza, primeiro suplente da atual Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, esteve em Serranópolis do Iguaçu, onde foi recebido pelo Prefeito Municipal José Arlindo Sehn. O acompanhavam o Deputado Estadual Ademir Bier e o ex-governador Orlando Pessuti.

Na oportunidade José Sehn assinou o Plano de Aplicação para a emenda parlamentar de incentivo à agricultura, que está sendo viabilizada pelo Senador.

O Plano prevê que a emenda seja de R$ 195.000,00 com contrapartida municipal de R$ 7.030,00. O objetivo é a aquisição de implementos agrícolas (carreta agrícola, forrageira de silagem, espalhador de esterco líquido, triturador de galhos e distribuidor de fertilizantes).