Autorizada homologação da licitação para pavimentação asfáltica

Mais uma etapa do processo foi realizada para que a obra aconteça

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
11/06/2012 14h29

O Secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, assinou, no dia 06 de junho, a autorização para a homologação da licitação para pavimentação asfáltica.

O documento atesta que o Governo Estadual aprovou o processo licitatório realizado pelo Município, autorizando a continuidade do processo legal. Com esta autorização o Prefeito José Sehn publicará a homologação, dando início às obras que atenderão a toda a população.

O valor total para a pavimentação é de R$ 761.623,07, e será pago à empresa Pavimentações e Terraplanagens Schmitt Ltda para que realize a pavimentação de 28.105 m², que cobrirá um total de 27 quadras em Serranópolis.

Esta é uma conquista do Deputado Andre Bueno, que junto com o Prefeito José Sehn, lutava por isso desde o ano passado (2011).