Obra do Pró-Infância será retomada

Nova empresa assume as obras com prazo de conclusão até setembro

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
06/06/2012 12h40

A empresa JZ Construtora LTDA, de Cafelândia, assume, a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de junho, a continuidade da obra do prédio que abrigará o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista.

Esta última fase tem o prazo de 90 dias para ser concluída pelo valor de R$ 400.060,76, o menor dentre as sete propostas realizadas em licitação. Deste valor, aproximadamente R$ 300.000,00 são remanescentes da verba repassada pelo Governo Federal através do PDE – Plano de Desenvolvimento da Educação; o restante do valor será custeado por recursos do município.

A obra está parada devido ao não cumprimento de contrato pela construtora que venceu a primeira licitação. O prazo para conclusão da obra acabou e, portanto, foi repassado par esta empresa apenas o valor referente ao serviço efetivamente realizado, conforme explicou o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Arno Demarchi.