Prefeito José Sehn assina convênio para pavimentação asfáltica

Serranópolis do Iguaçu recebrá pavimentação asfáltica em 27 quadras

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
20/04/2012 08h05

Em solenidade no Palácio Iguaçu, foi assinado na manhã da quarta-feira, dia 18 de abril, pelo Governador Beto Richa e pelo Prefeito José Sehn, convênio para liberação de crédito de R$ 791.954,43 para a cidade de Serranópolis do Iguaçu.

Do valor liberado, R$ 591.954,43 são provenientes de financiamento através da Agência de Fomento, com recursos liberados através do Tesouro Nacional do Governo Federal, e R$ 200.000,00, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual André Bueno. O total de contrapartida dos dois projetos será de R$ 31.954,43, que serão pagos pelo Governo Municipal.

A liberação aconteceu na solenidade em que o Governador e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, César Silvestri, distribuíram recursos no total de 112,6 milhões para obras de infraestrutura urbana em 121 municípios do Paraná.

A verba é uma conquista do Deputado Andre Bueno, que junto com o Prefeito José Sehn, lutava por isso desde o ano passado (2011).

O valor do repasse será utilizado integralmente para pavimentação de vias urbanas e recape asfáltico nos bairros de Jardinópolis e Flor da Serra. Ao final do projeto terão sido asfaltadas 27 quadras.