Novos nomes integram Administração Serranopolitana

Com o afastamento de alguns membros da equipe administrativa o Prefeito José Sehn nomeou sucessores

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
12/04/2012 05h58

Atendendo às exigências legais, com vistas às eleições municipais de 2012, Ivo Roberti, Luiz Carlos Ferri e Diogo Rodrigo Achtenberg deixaram os cargos de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, de Secretário de Saúde e de Diretor do Departamento de Esporte, respectivamente.

Para preencher os cargos em aberto, o Prefeito Municipal, José Arlindo Sehn, nomeou sucessores àqueles que se afastaram.

O Diário Oficial tornou público os nomes dos novos ocupantes dos cargos de confiança do Poder Executivo Municipal. Rosangela Fiametti assumiu a Secretaria de Saúde (publicado em 03 de abril), Vilson José Tavares a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Selomar Plínio Muller a Diretoria do Departamento de Esporte (publicado em 11 de abril).