Administração Municipal entrega carnês de IPTU

Em Serranópolis do Iguaçu os proprietários de terrenos e imóveis já podem retirar os carnês

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
02/04/2012 13h30

Desde a segunda-feira, dia 02 de abril, até quinta-feira, dia 05, os carnês do bairro Flor da Serra podem ser retirados no posto dos Correios local. Na próxima semana é a vez dos proprietários de terrenos e imóveis do bairro de Jardinópolis, que também farão a retirada nos Correios do respectivo bairro.

A Administração Municipal concede desconto de 20% no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao ano de 2012, de Serranópolis do Iguaçu que sejam pagos a vista até o dia 15 de maio.

Para quem optar pelo pagamento parcelado, a primeira das três parcelas tem vencimento nesta mesma data, porém não receberá descontos.