Frota pública de Serranópolis é ampliada

Mais um veículo roda nas ruas serranopolitanas em benefício da população

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
27/01/2012 15h01

Já está no Paço Municipal de Serranópolis do Iguaçu o veículo Fiat Mille Fire que será utilizado pelo Conselho Tutelar. O automóvel foi adquirido pela Administração Municipal pelo valor de R$ 27.690 (vinte e sete mil, seiscentos e noventa reais), por meio de licitação, com recursos provenientes do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) do Paraná.

A verba é oriunda de um convênio com a Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, para a secretária desta pasta, Fernanda Richa, o objetivo é permitir o melhor cumprimento das atribuições dos conselhos tutelares.

Implantado em 2000 o Conselho Tutelar de Serranópolis do Iguaçu é o órgão encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.