Seguem aceleradas as obras da Prefeitura Municipal

Construção do novo Paço Municipal não parou durante as férias

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
26/01/2012 15h34

Já está em andamento a segunda fase do novo prédio que abrigará a Prefeitura Municipal, além disso, a terraplanagem que circunda a obra também já está pronta. A cada dia que passa os serranopolitanos já podem perceber o crescimento da nova casa da Administração Municipal.

Empresas terceirizadas e também a Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalham intensamente para honrar o cronograma da construção. Durante o período de férias foram concluídos os fundamentos da obra e a terraplanagem do terreno.

O Secretário Municipal de Obras e Viação, Pedro Lauro Sehn, informou que a previsão é que até o final do mês de maio seja concluída esta segunda fase, que compreende o fechamento do prédio em alvenaria e o contrapiso. Depois disso será feita a cobertura metálica, com isolamento térmico.

Para o Prefeito Municipal esta é uma conquista muito importante, que proporcionará melhores condições de atendimento à população serranopolitana.