Administração Municipal Serranopolitana retoma as atividades

Com o fim das férias coletivas os funcionários voltam a trabalhar

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
23/01/2012 09h08

Nesta segunda, dia 23 de janeiro, as atividades da Prefeitura Municipal foram retomadas. Durante os últimos 30 dias foram mantidos apenas os serviços essenciais, para que os demais funcionários pudessem gozar das férias as quais tinham direito.

A partir desta data também foram normalizados os atendimentos nos centros de saúde, ficando abertos das 7 às 19 horas. A única exceção é o Dr. Nilmo, que voltará a atender na próxima semana.

Para o Prefeito Municipal, José Arlindo Sehn, este período de descanso foi importante para que o quadro de servidores renovasse as energias e voltasse com disposição e determinação para fazer de 2012 mais um ano de sucesso, mantendo o bom atendimento à população e melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados.